Repartições públicas e trens não funcionam no feriado de São João

Trens e repartições públicas não funcionarão nesta quarta-feira (24) por causa do O post Repartições públicas e trens não funcionam no feriado de São João apareceu primeiro em Portal Correio.

Trens e repartições públicas não funcionarão nesta quarta-feira (24) por causa do feriado de São João. Já nesta terça-feira (23), os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa terão ponto facultativo. Os serviços serão retomados na quinta-feira (25).

Leia também: Agências bancárias do Manaíra Shopping voltam a funcionar

Trens

A CBTU João Pessoa informa que os trens não irão funcionar nesta quarta feira, 24 de junho, feriado do dia de São João. Os trens retomam a operação comercial na próxima quinta feira, 25, a partir das 7h, em horário especial de pandemia do Covid-19.

PMJP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decretou ponto facultativo nesta terça-feira (23), em virtude do feriado de São João (24). Já a quarta-feira (24) é feriado municipal, de acordo com a Lei nº 8.805, de 23 de maio de 1999. Os serviços considerados essenciais, como os atendimentos de urgência e emergência da rede municipal de Saúde, funcionarão normalmente.

PMCG

Já em Campina Grande, a Prefeitura Municipal havia antecipado o feriado de São João para o início do mês de junho. Como as repartições públicas já estavam funcionando remotamente ou com horários especiais, apenas os serviços essenciais estarão disponíveis nesta quarta-feira (24).

O post Repartições públicas e trens não funcionam no feriado de São João apareceu primeiro em Portal Correio.