Cidades Restaurante é interditado por descumprir regras de higiene e segurança sanitária em João Pessoa

Restaurante é interditado por descumprir regras de higiene e segurança sanitária em João Pessoa

O restaurante Peixada do Kiko, localizado na Ponta do Seixas, em João Pessoa, foi interditado na tarde dessa quinta-feira (20), após vistoria do Procon Estadual e da Vigilância Sanitária de João Pessoa. Os fiscais verificaram risco à saúde dos consumidores. Entre os problemas constatados, estavam falta de limpeza na cozinha, condições precárias no armazenamento de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Restaurante na Ponta do Seixas foi interditado (Foto: Divulgação/Procon-PB)

O restaurante Peixada do Kiko, localizado na Ponta do Seixas, em João Pessoa, foi interditado na tarde dessa quinta-feira (20), após vistoria do Procon Estadual e da Vigilância Sanitária de João Pessoa. Os fiscais verificaram risco à saúde dos consumidores.

Entre os problemas constatados, estavam falta de limpeza na cozinha, condições precárias no armazenamento de alimentos e falta de refrigeração adequada para peixes. A fiscalização também encontrou fossa de dejetos e animais na cozinha, além de produtos limpezas estocados no mesmo compartimento que alimentos.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Procon-PB

Durante a vistoria, também foram verificadas falhas no cumprimento das regras sanitárias de combate ao novo coronavírus. Não havia álcool disponível ao público, nem o distanciamento mínimo necessário entre mesas. Um funcionário e sete clientes foram flagrados sem máscara no restaurante.

Outros dois restaurantes situados próximo à Peixada do Kiko também foram fiscalizados e neles os fiscais não encontraram problemas.

Últimas