Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodada do Paraibano termina com liderança do Botafogo-PB; veja situação dos times

Encerrada a quarta rodada da primeira fase, o Campeonato Paraibano continua sendo liderado pelo Botafogo da Paraíba, com dez pontos. O Treze é o segundo com sete pontos, saldo de três gols. O Sousa, com o triunfo desse domingfo (11) , subiu para o terceiro lugar com sete pontos, dois gols de saldo. Para chegar […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Encerrada a quarta rodada da primeira fase, o Campeonato Paraibano continua sendo liderado pelo Botafogo da Paraíba, com dez pontos. O Treze é o segundo com sete pontos, saldo de três gols. O Sousa, com o triunfo desse domingfo (11) , subiu para o terceiro lugar com sete pontos, dois gols de saldo.

Para chegar à liderança com dez pontos, o Botafogo da Paraíba venceu três partidas e empatou uma. Sendo o único time invicto da competição. O Belo marcou sete gols e tomou três, coM um saldo de quatro gols. O time joga contra o Campinense, na quarta-feira (12), em Campina Grande.

O Treze, com sete pontos, ocupa a segunda colocação, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Galo da Borborema marcou seis gols e tomou três, com três gols de saldo. Seu próximo compromisso será na quinta-feira (13), diante do Sousa, no Sertão.

O Sousa encostou nas primeiras colocações, depois da vitória nesse domingo (9), contra o Atlético de Cajazeiras. O Dinossauro é o terceiro colocado, soma sete pontos, duas vitórias, um empate, uma derrota, marcou três gols e tomou um. Agora, o Sousa joga contra o Treze, quinta-feira (13), em casa.

Publicidade

O Campinense, com sete pontos, é o quarto colocado, na classificação geral. O time Raposa venceu duas vezes, empatou uma e perdeu outra. Marcou seis gols e tomou cinco, com um gol de saldo e joga contra o Botafogo, na quarta-feira (12), em casa.

O São Paulo Crystal, que abriu a quarta rodada na segunda colocação, caiu para o quinto lugar. O tricolor estacionou nos cinco pontos ganhos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O time marcou quatro gols e tomou quatro. Agora, o São Paulo joga contra o Nacional de Patos, domingo (16), em casa.

Publicidade

O Nacional de Patos é o sexto colocado com dois pontos, dois empates e duas derrotas. O Verdão marcou quatro gols e tomou seis. O time nacionalino joga contra o São Paulo, como visitante, domingo (16).

A sétima colocação pertence à Perilima, que acumula apenas dois pontos, com dois empates e duas derrotas. A Águia de Campina tem a pior defesa, pois deixou passar nove bolas. Seu próximo jogo será contra o Atlético de Cajazeiras, sábado (15), como mandante.

Ocupando a última colocação, com dois pontos, dois empates e duas derrotas, o Atlético de Cajazeiras, é o lanterna da competição. Tomou oito gols e marcou três. Seu próximo jogo será contra a Perilima, sábado (15), em Campina Grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.