Cidades Romana Novais fala sobre relação com Alok e relembra término

Romana Novais fala sobre relação com Alok e relembra término

Romana Novais compartilhou alguns detalhes sobre seu relacionamento com Alok nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (10), ela respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre o seu casamento com o DJ. A informação é do R7. A médica e influenciadora revelou que os dois se conheceram na Bahia e que até passaram cinco meses separados […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Alok e Romana são pais de Ravi e Raika (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais compartilhou alguns detalhes sobre seu relacionamento com Alok nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (10), ela respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre o seu casamento com o DJ. A informação é do R7.

A médica e influenciadora revelou que os dois se conheceram na Bahia e que até passaram cinco meses separados até reatarem o namoro. “Começamos a bater papo por aqui (Instagram). Caí no golpe do ‘me cham no Whatsapp, porque é mais fácil'”, contou ela.

Romana falou sobre as brigas de casais. “Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas… o Alok me conhece e sabe que se eu tiver muito irritada, é melhor esperar para a gente conversar. Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele que tiver bravo, eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil fica”, disse.

Ela lembrou ainda do período em que ambos ficaram separados e como foi a reconciliação. “Ficamos cinco meses terminados. um dia, do nada ele me convidou para ir ao show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar nesse dia. E estamos até hoje”, escreveu ela. Alok e Romana estão juntos desde 2013, se casaram em 2019 e tem dois filhos juntos: Ravi, de 1 ano, e Raika, de 5 meses.

Na sequência, a médica revelou que ambos são ciumentos, mas lidam bem com as situações. “Eu falo se me incomodar. O Alok tenta esconder, e isso é pior porque nunca funciona”, brincou. “Ele é ciumento, mas não nesse nível. Eu sei o que incomoda ele, então evito despertar esse sentimento nele”, completou.

Últimas