Cidades Rotatória do INSS sofre intervenção da STTP no Catolé, em Campina Grande

Rotatória do INSS sofre intervenção da STTP no Catolé, em Campina Grande

A rotatória do INSS, no bairro do Catolé, em Campina Grande, passa por intervenção da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), na manhã desta quinta-feira (4). A intervenção acontece em virtude da continuidade dos serviços de fresagem para o asfaltamento e recapeamento da avenida Consul Noujaim Habib (Canal do Prado), no trecho que compreende […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/STTP

A rotatória do INSS, no bairro do Catolé, em Campina Grande, passa por intervenção da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), na manhã desta quinta-feira (4).

A intervenção acontece em virtude da continuidade dos serviços de fresagem para o asfaltamento e recapeamento da avenida Consul Noujaim Habib (Canal do Prado), no trecho que compreende o Parque da Criança até a Avenida Assis Chateaubriand.  

“A interdição temporária será monitorada por equipes de agentes de trânsito da STTP”, disse o órgão. O serviço ocorre das 8h às 10h.

A STTP solicita ainda que, nesse horário, das 8h às 10h, os condutores de veículos evitem trafegar em direção à rotatória do INSS. “A sugestão do órgão é que os motoristas procurem rotas alternativas, a exemplo da Avenida Elpídio de Almeida ou a Rua Pedro Leal (onde fica o Instituto dos Cegos).

Conforme a STTP, o serviço de transporte coletivo, que atende as linhas que trafegam no entorno da rotatória, não sofrerá alteração nas operações das rotas. “Informações adicionais podem ser obtidas através  do telefone: 3341-1517”, concluiu a STTP.

Últimas