Cidades Santa Rita amplia vacinação contra Covid para pessoas com idade a partir de 55 anos

Santa Rita amplia vacinação contra Covid para pessoas com idade a partir de 55 anos

A vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita chega à população geral com idade a partir de 55 anos nesta sexta-feira (4). Pessoas dessa faixa etária que não possuem comorbidades e não fazem parte de outros grupos prioritários já podem procurar um dos pontos de imunização espalhados pela cidade. Veja horários e lista de locais […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Vacinação contra Covid em Santa Rita (Foto: Divulgação)

A vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita chega à população geral com idade a partir de 55 anos nesta sexta-feira (4). Pessoas dessa faixa etária que não possuem comorbidades e não fazem parte de outros grupos prioritários já podem procurar um dos pontos de imunização espalhados pela cidade. Veja horários e lista de locais para cada público no fim da matéria.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura Municipal, as pessoas com 55+ da população geral receberão doses da vacina de Oxford/AstraZeneca/Fiocruz. Poderão receber o mesmo imunizante os adultos com comorbidades, as pessoas com deficiência de longa permanência cadastradas no BPC, os profissionais de saúde e os trabalhadores de educação.

A campanha de imunização em Santa Rita conta, ainda, com doses da Pfizer, direcionadas para adultos com comorbidades, pessoas com deficiência de longa permanência cadastradas no BPC e gestantes e puérperas com comorbidades.

Documentos exigidos

Todos os públicos: documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência Profissionais de saúde: declaração do local de trabalho ou contracheque e carteira do conselho correspondente Trabalhadores da educação: declaração de vínculo, contracheque ou carteira de trabalho Pessoas com comorbidade: laudo médico comprobatório
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Últimas