Cidades Santa Rita começa a vacinar população geral contra Covid-19 nesta terça-feira

Santa Rita começa a vacinar população geral contra Covid-19 nesta terça-feira

Pessoas com 59 anos que não possuem comorbidades, nem fazem parte de outros grupos prioritários de imunização contra Covid-19 começam a ser vacinadas nesta terça-feira (1º), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A cidade é a primeira da Paraíba a abrir a campanha para a população geral. Segundo divulgado pela Prefeitura Municipal no […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Pessoas com 59 anos que não possuem comorbidades, nem fazem parte de outros grupos prioritários de imunização contra Covid-19 começam a ser vacinadas nesta terça-feira (1º), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A cidade é a primeira da Paraíba a abrir a campanha para a população geral.

Segundo divulgado pela Prefeitura Municipal no Instagram, as pessoas com 59 anos sem comorbidades receberão doses da vacina de Oxford/AstraZeneca/Fiocruz. Para se vacinar, é preciso apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Até a sexta-feira (4), a campanha para pessoas de fora dos grupos prioritários acontece em sete unidades de saúde (veja relação no fim da matéria).

Pela manhã, a vacinação ocorre das 8h às 12h. À tarde, a imunização ocorre das 13h às 15h em dois postos de atendimento e das 13h às 16h nos outros cinco locais.

Além das pessoas com 59 anos ou mais, Santa Rita segue imunizando nesta semana os adultos com comorbidades; pessoas com deficiência; gestantes e puérperas; profissionais da saúde e trabalhadores da educação que atuam em creches.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Últimas