Cidades São Bento tem projeto aprovado pela Cagepa para abastecimento em bairros

São Bento tem projeto aprovado pela Cagepa para abastecimento em bairros

A Prefeitura Municipal de São Bento teve um projeto aprovado pela Companhia

Portal Correio

A Prefeitura Municipal de São Bento teve um projeto aprovado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), no valor de R$ 2,7 milhões para abastecimento de água dos bairros Colinas do Sul e Afonso Manoel.

Conforme informações do engenheiro da prefeitura, Rodolfo Diniz, a aprovação do projeto aconteceu após revisão da Cagepa e o próximo passo será a liberação dos valores, vindos de uma emenda do deputado federal Efraim Filho, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O engenheiro acredita que o processo de licitação possa ocorrer até junho de 2021 para que a obra seja iniciada.

“Graças a Deus e ao trabalho contínuo conseguimos a liberação da Cagepa para futura obra de abastecimento de água do bairro Colinas do Sul. O sonho dos moradores daquele bairro se tornará realidade dentro de alguns meses”, disse o prefeito Jarques Lúcio.

A reunião ocorreu na sede Cagepa, em João Pessoa, e contou com a participação do prefeito Jarques Lucio, do diretor de expansão, Ricardo Moisés, diretor de Operação e Manutenção, Simão Almeida, do topógrafo Mário Estrela e do engenheiro do Município, Rodolfo Dias.

Últimas