Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘São João na Rede’ homenageia Antônio Barros e Cecéu

A festa virtual São João na Rede começa nesta segunda-feira (21), às 19h, e neste primeiro dia homenageia a dupla Antônio Barros e Cecéu. A transmissão, nos dias 21, 22 e 23, será pelo canal do São João na Rede no YouTube. Na abertura, a edição João Pessoa terá como atrações Os Gonzagas, Grupo Fulô de […]

Cidades|

Antônio Barros e Cecéu (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

A festa virtual São João na Rede começa nesta segunda-feira (21), às 19h, e neste primeiro dia homenageia a dupla Antônio Barros e Cecéu. A transmissão, nos dias 21, 22 e 23, será pelo canal do São João na Rede no YouTube.

Na abertura, a edição João Pessoa terá como atrações Os Gonzagas, Grupo Fulô de Mussambê, Grupo Forró Bom que Só, Trio Jerimum, Forró da Natureza, Grupo Azulão do Forró, Corda Bamba, Grupo Forró das Marias, Forró Encabulado e Trio Cariri.

A segunda noite vai ter como homenageada a cantora Elba Ramalho. A animação fica por conta das bandas Som de Sanfona, Forró do Beleléu, Grupo Expressão Nordestina, Grupo Forró Fiando, Grupo Ripa na Chulipa, Atraentes do Forró, Xameguinho do Forró, Grupo Os Três do Norte, Grupo Xamego Bom e Forrozarte.

Publicidade

Encerrando o evento e deixando um gostinho de saudade, a terceira e última noite terá as apresentações Alexandre Pé de Serra, Adilson Medeiros, Forró Fuá, Grupo Suing Nordestino, Rafaela Batista e banda, Forró do Ed, Forró Xamego Quente, Grupo Raízes Nordestinas, Trio Azulões do Forró e Trio Meninões do Forró. O homenageado da noite é o compositor Abdias dos Oito Baixos.

O projeto São João na Rede é uma realização da Associação Cultural Balaio Nordeste e do Fórum Nacional de Forró de Raiz, que conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope, e da TV Câmara e Rádio Câmara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.