Cidades São Paulo Crystal dispensa Wilton Bezerra e anuncia Ramiro Sousa

São Paulo Crystal dispensa Wilton Bezerra e anuncia Ramiro Sousa

O São Paulo Crystal informou a saída do treinador, Wilton Bezerra, pela manhã desta quarta-feira (10) e no período da tarde já comunicava a contratação do substituto. Trata-se de Ramiro Sousa. O ex-técnico das categorias de base do Botafogo-PB assumiu o comando do elenco tricolor de Cruz do Espírito Santo. Como jogador, Ramiro Sousa foi […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ramiro Sousa (Foto: Divulgação)

O São Paulo Crystal informou a saída do treinador, Wilton Bezerra, pela manhã desta quarta-feira (10) e no período da tarde já comunicava a contratação do substituto. Trata-se de Ramiro Sousa. O ex-técnico das categorias de base do Botafogo-PB assumiu o comando do elenco tricolor de Cruz do Espírito Santo.

Como jogador, Ramiro Sousa foi lateral direito com passagem pelo Botafogo. Na condição de treinador, teve passagem por Auto Esporte, Esporte de Patos, Santa Cruz de Santa Rita e CSP. Ele comandou as categorias de base e auxiliar técnico no Botafogo nos últimos anos.

O treinador Ramiro Sousa terá uma semana para preparar o time do São Paulo Crystal. O tricolor tem estreia marcada, pois jogará quarta-feira (17), contra o Campinense, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. O jogo vale pela primeira rodada do Campeonato Paraibano.

Além da saída do treinador Wilton Bezerra, a diretoria do São Paulo Crystal também anunciou o desligamento do auxiliar Felipe Lins. Em nota, a diretoria tricolor afirmou que “o clube agradece pelo serviço prestado e deseja sucesso em suas novas jornadas”.

Wilton Bezerra estava no Carcará desde do ano passado. Na época, ele foi contratado para substituir Índio Ferreira. O pernambucano Wilton Bezerra comandou grandes clubes nacionais e acumula títulos expressivos como Copa Verde, Paraense, Mato Grossense e Copa Pernambuco.

Este ano, Wilton Bezerra comandou o time tricolor em três amistosos. Somando uma vitória sobre o Central de Caruaru, por 1 a 0 e duas derrotas. Uma para o Afogados-PE por 2 a 1 e outra para a Perilima por 3 a 1. Mas, segundo o diretor executivo sãopaulino, Artur Ferreira, a queda de Wilton Bezerra não está relacionada com este resultados negativos.

Últimas