Cidades São Paulo Crystal estreia com vitória no Paraibano 2021

São Paulo Crystal estreia com vitória no Paraibano 2021

O São Paulo Crystal começou o Campeonato Paraibano 2021 com vitória. O Carcará derrotou o Campinense por 2 a 1, neste domingo (18), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Com o resultado, o tricolor assumiu o segundo lugar na classificação. Os gols foram marcados por Biro Paraíba e Leandro […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O São Paulo Crystal começou o Campeonato Paraibano 2021 com vitória. O Carcará derrotou o Campinense por 2 a 1, neste domingo (18), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Com o resultado, o tricolor assumiu o segundo lugar na classificação. Os gols foram marcados por Biro Paraíba e Leandro Cearense, para o time da casa, e Marcos Nunes descontou para a Raposa.

Na condição de mandante, o São Paulo esteve mais agudo nas jogadas ofensivas, especialmente no primeiro tempo, e soube envolver seu adversário. O Campinense não conseguiu conter as investidas do time contrário. Com isso, o tricolor aproveitou uma das chances e fez 1 a 0, através do atacante Biro Paraíba, aos 45 minutos de jogo.

Para piorar a situação da equipe rubro-negra, o segundo gol tricolor aconteceu aos cinco minutos da etapa final. Em falta cobrada na área, a bola sobrou para o atacante Leandro Cearense, completando para o fundo das redes. Com 2 a 0 no placar, os donos da casa passaram a administrar o resultado.

O Campinense, sem ter outra saída, passou a jogar na linha de frente. Ainda conseguiu descontar com o atacante Marcos Nunes, chutando forte de fora da área. A partir de então, o jogo ficou indefinido. Os rubro-negros atacavam e os tricolores se defendiam. O resultado persistiu até o fim, com vitória do São Paulo contra o Campinense por 2 a 1.

O São Paulo assume a segunda colocação da classificação geral, com três pontos, superando o Botafogo, que também tem três pontos. Mas o Carcará marcou dois gols, contra um dos botafoguenses. O líder da competição é o Treze, com três pontos e saldo de quatro gols.

O próximo compromisso do São Paulo Crystal será contra o Atlético de Cajazeiras, no sábado (24), no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Na rodada, o Campinense vai receber o Nacional de Patos, domingo (25), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Últimas