Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo vai ter a madrugada mais fria do ano nesta sexta, aponta CGE

Frio se espalha pela capital e nas cidades vizinhas da Grande São Paulo, com sensação térmica abaixo dos 13°C na madrugada

Cidades|Do R7

São Paulo terá a madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (23), segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas)
São Paulo terá a madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (23), segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) São Paulo terá a madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (23), segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas)

São Paulo anoitece com o céu nublado, com temperatura de 17°C, nesta quinta-feira (22), e a previsão é que a madrugada seja a mais fria do ano, com mínima prevista em 14°C, com sensação térmica abaixo dos 13°C em algumas partes da cidade, segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

Leia também

Ainda na tarde desta quinta (22), a Defesa Civil Municipal decretou estado de atenção para baixas temperaturas na capital paulista, sendo hoje o dia mais frio do ano.

Em média, a máxima da capital foi de 19,4ºC nesta quinta. Mas em Santana, na zona norte, os termômetros alcançaram máxima de apenas 18,1°C, segundo informações do CGE.

Os próximos dias continuam sendo marcados pelo tempo nublado e declínio das temperaturas mínimas, principalmente durante a madrugada, o que deve gerar sensação de frio na capital e cidades vizinhas da grande São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.