Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende mulher e recupera quatro veículos roubados no ABC

Os carros estavam com as placas alteradas. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (13) em São Caetano do Sul

São Paulo|Do R7*, com informações do Cidade Alerta

Local onde a mulher que foi presa costumava deixar os carros
Local onde a mulher que foi presa costumava deixar os carros Local onde a mulher que foi presa costumava deixar os carros

A Polícia Civil prendeu uma mulher que foi surpreendida em posse de quatro veículos que estavam com as placas alteradas. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (13) no bairro Cerâmica, na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a investigação, as autoridades receberam uma denúncia de que uma mulher estaria retirando um Jeep/Compass do interior de um estacionamento situado na Rua Espírito Santo, sendo que o veículo seria produto de crime.

Os agentes foram então até o local apontado e avistaram uma moça com as mesmas características indicadas entrando no local na condução do veículo alvo. Foi realizada abordagem e durante vistoria foi verificado que o emplacamento estava alterado.

Leia também

Após consulta na numeração correta, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ocorrido no dia 18 de setembro.

Publicidade

O proprietário do estacionamento afirmou que a mulher constantemente deixava veículos estacionados no local. Foram realizadas novas vistorias, sendo confirmado pelas numerações dos chassis que as placas dos respectivos veículos também estavam alteradas.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da 4ª Divecar (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas), do Deic (Departameto Estadual de Investigações Criminais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.