Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: subsecretário municipal de Segurança de Jandira é baleado 

Alex Sandro Silva Baim sofreu atentado e teve o carro atingido por nove tiros. O estado de saúde da vítima é considerado estável

São Paulo|Do R7

BMW azul do subsecretário que foi atiginda por nove disparos
BMW azul do subsecretário que foi atiginda por nove disparos BMW azul do subsecretário que foi atiginda por nove disparos

O subsecretário municipal de Segurança de Jandira, Alex Sandro Silva Baim foi baleado, após ter o carro atingido por nove disparos na tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Doutor Humberto Gianella, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

A vítima dirigia um carro da marca BMW, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O estado de saúde do subsecretário é considerado estável.

Segundo apuração um dos tiros atingiu o pescoço do subsecretário, que foi socorrido pelo helicóptero Águia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, após atacar a vítima, os suspeitos fugiram em direção ao município de Jandira. Até o momento, eles não foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.