São Paulo Três homens acusados de furtar veículos são presos em São Paulo

Três homens acusados de furtar veículos são presos em São Paulo

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar após ter seu veículo e celular levado pelos criminosos no Parque São Rafael - Zona Leste

  • São Paulo | Do R7*, com informações da Agência Record

Os homens foram presos em São Paulo

Os homens foram presos em São Paulo

Reprodução/ Google Street- 11.10.2021

Três homens foram presos, acusados de furtar diversos veículos no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo, nesta segunda-feira (11).

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar após ter seu veículo e celular levado pelos criminosos.

Segundo investigação, através do rastreamento do aparelho, os policiais conseguiram chegar até os criminosos. Os agentes perceberam o nervosismo de três suspeitos, que estavam em um carro, e fizeram a abordagem. 

Durante a revista no veículo, foi encontrada uma chave usada para abrir diversas fechaduras, inclusive de automóveis, e um Certificado de Licenciamento Anual, pertencente a um VW/Gol, que havia sido furtado.

Segundo a Polícia Militar, questionado sobre a origem dos produtos, o trio confessou ter furtado o veículo. Eles indicaram o local onde estava o Gol e outros dois carros, também furtados. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram recuperar os automóveis, porém o da vítima que acionou os PMs, já havia sido vendido.

Últimas