Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SC: Polícia apreende três jovens suspeitos de assaltar joalheria 

Segundo a PM, com os adolescentes foram apreendidos com relógios, colares, pulseiras, brincos, pingentes, anéis, dinheiro e drogas

Cidades|Fabíola Perez, do R7

Três adolescentes são apreendidos com joias, drogas e dinheiro em SC
Três adolescentes são apreendidos com joias, drogas e dinheiro em SC Três adolescentes são apreendidos com joias, drogas e dinheiro em SC

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu na tarde da quinta-feira (13) três adolescentes suspeitos de participação em um assalto em um shopping de Florianópolis. A apreensão ocorreu no Morro do Quilombo, no bairro Itacorubi. 

Segundo a polícia, com os adolescentes foram apreendidos sete relógios, quatro colares, uma pulseira, um par de brincos, pingentes e aneis. Além das joias, também foi apreendida uma quantia de drogas e dinheiro. 

Um dos jovens, segundo a PM, foi identificado por meio de câmeras de segurança do shopping - que monitorava o movimento 30 minutos antes do assalto.

Os adolescentes foram conduzidos para a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Capital.

Publicidade

O caso

Na noite desta terça-feira (11), a joalheria de um shopping de Florianópolis foi assalta. Segundo a PM, uma pessoa ficou ferida. Os suspeitos fizeram duas pessoas reféns, que foram libertadas no estacionamento do shopping. Os produtos roubados foram recuperados. 

Publicidade

O assalto ocorreu às 16h30. De acordo com a polícia, o fato ocorreu quando quatro homens praticaram roubo portando uma arma curta, submetralhadora. Um dos homens teria se posicionado ao lado de fora do estabelecimento fazendo a segurança dos demais e mantendo alguns reféns deitados ao chão.

Os suspeitos foram até o estacionamento do shopping, quando os reféns foram liberados. Em seguida, o veículo utilizado no roubo foi abandonado no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo para cima. Durante o roubo uma pessoa teve ferimentos leves.

O R7 tentou entrar em contato com o shopping, mas até a publicação da reportagem não havia recebido retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.