Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria de Saúde divulga segunda chamada dos classificados na Residência Médica

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (5), o edital com a segunda chamada para os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Residência Médica. O edital está disponível na Internet. De acordo com o edital, os classificados devem comparecer à sede da SMS, localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, […]

Cidades|

Residência médica
Residência médica Residência médica

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (5), o edital com a segunda chamada para os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Residência Médica. O editalestá disponível na Internet.

De acordo com o edital, os classificados devem comparecer à sede da SMS, localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, Torre, nesta segunda-feira (8), das 8h às 16h, e apresentar os documentos solicitados no item 16.4 para a formalização da matrícula. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora por meio dos telefones 3248-1035 ou 3214-7970.

O processo seletivo para Residência Médica acontece em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e as atividades serão realizadas nos territórios das Unidades de Saúde da Família (USF), hospitais e outros serviços da Rede Municipal de Saúde, de acordo com a área de cada programa.

Este ano, foram oferecidas no programa de Residência Médica 44 vagas distribuídas nas especialidades de anestesiologia (02), clínica médica (06), cirurgia geral (03), coloproctologia (02), ginecologia e obstetrícia (04), neonatologia (03), medicina da família e comunidade (20) e ortopedia e traumatologia (04).

Rede Escola

As Residências Médica e Multiprofissional, assim como estágios, pesquisas e visitas técnicas na Rede Municipal de Saúde são coordenadas pela Gerência da Educação na Saúde da SMS, através do projeto Rede Escola. A iniciativa estabelece parcerias na construção e efetivação da aprendizagem pelo trabalho na rede de serviços, favorecendo a melhoria da qualidade e humanização do atendimento prestado à população.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.