Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria nacional de Juventude promove encontro de prefeitos da PB com ministra Damares

A secretária nacional de Juventude do Brasil, Emilly Coelho, que é da Paraíba, promoveu nessa quinta-feira (4), uma reunião com vários prefeitos da Paraíba e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O encontro aconteceu no Gabinete da ministra, em Brasília. Durante a reunião, que contou também com a participação de todos […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A secretária nacional de Juventude do Brasil, Emilly Coelho, que é da Paraíba, promoveu nessa quinta-feira (4), uma reunião com vários prefeitos da Paraíba e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O encontro aconteceu no Gabinete da ministra, em Brasília.

Durante a reunião, que contou também com a participação de todos os secretários nacionais do Ministério, os gestores apresentaram os desafios de seus Municípios, e discutiram os problemas, pedindo o apoio da ministra aos pleitos. A secretária Nacional de Juventude, Emilly Coelho, disse que pretende promover este encontro com gestores de todo o país.

“Eu quero fazer com que, a Secretaria de Juventude, possa está junto dos prefeitos, porque são eles que executam a política no seu município, e está é a mesma visão da ministra Damares, de receber aqui os prefeitos que trazem as suas demandas, para que possamos juntos, discutir soluções, e criarmos uma rede de diálogo entre prefeituras e Governo Federal, é esse laço que estamos promovendo hoje com estes prefeitos que representam todos os gestores da Paraíba.”

Participaram do encontro: Éden Duarte, prefeito de Sumé, Leninha, de Uiraúna, Luciene Gomes, de Bayeux, Solange, de Jurú, Adriano Wolff, de São Sebastião do Umbuzeiro, Marcio Leite, de São João do Tigre e João Neto, de Aparecida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.