Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário de Saúde de JP detalha ações contra Covid-19 na CMJP

O secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, vai detalhar as ações desenvolvidas O post Secretário de Saúde de JP detalha ações contra Covid-19 na CMJP apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, vai detalhar as ações desenvolvidas pela pasta no enfrentamento e combate ao novo coronavírus na Capital, durante reunião remota com os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quinta-feira (14), às 11h, após a realização da sessão ordinária.

O convite para a apresentação do secretário foi do vereador Leo Bezerra (Cidadania) e aprovado na sessão dessa terça-feira (12). De acordo com Bruno Farias (Cidadania), o propósito da reunião é “ficar antenado com o que tem sido feito pela secretaria e dar contribuições e sugestões. Vamos enriquecer as alternativas que a Prefeitura dispõe para enfrentar esse momento de crise sanitária”, destacou Bruno.

Nessa segunda-feira (11), às 12h, o secretário Adalberto Fulgêncio participou de uma entrevista transmitida online pelo Instagram da CMJP e pela Rádio Câmara, na qual respondeu perguntas, além de ressaltar a importância do isolamento social para conter a epidemia, evitar o colapso da rede hospitalar e garantir a diminuição de óbitos.

O post Secretário de Saúde de JP detalha ações contra Covid-19 na CMJP apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.