Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sedam-PB reúne MPPB, Famup, Empreender e secretaria da Mulher e da Diversidade Humana

A secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, realizou, na quinta-feira (4), reuniões para definir e deliberar sobre ações, projetos e parcerias que serão realizadas durante todo o ano de 2021. Estiveram presentes representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB), da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), da […]

Cidades|

A secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, realizou, na quinta-feira (4), reuniões para definir e deliberar sobre ações, projetos e parcerias que serão realizadas durante todo o ano de 2021. Estiveram presentes representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB), da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana e do Empreender-PB.

Na primeira reunião, Ana Cláudia e o secretário executivo Galego do Leite trataram dos últimos detalhes para a implantação das Unidades de Triagem dos Resíduos Sólidos em 17 cidades, que irão beneficiar 81 municípios paraibanos. Os promotores Raniere Dantas, Sagres e José Farias participaram do encontro, assim como o presidente da Famup, George Coelho.

Em seguida, houve a reunião com a secretária Lídia Moura, que responde pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade, para tratar das metas de continuidade do projeto referente ao Selo Prefeitura Parceira da Mulher, que premia gestores e cidades que conseguem implementar ações, projetos e políticas públicas para melhorar, cuidar, proteger e incentivar as mulheres a ter uma vida mais digna e segura com oportunidades.

Ana Claudia Vital do Rêgo se reuniu, ainda, com o secretário do Empreender-PB, Fabrício Feitosa. Eles discutiram um plano de ação para que o programa possa chegar cada vez mais em cidades paraibanas, com capacitação de gestores e técnicos que possam apresentar e implementar o Empreender-PB nos seus municípios. No ano de 2021, o Empreender pretende alcançar 170 cidades e injetar na economia cerca de R$ 24 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.