Segue em estado grave criança que se afogou em praia

Segue em estado grave uma menina de 10 anos que foi internada

Segue em estado grave uma menina de 10 anos que foi internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena após se afogar na Praia de Gramame, em João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (30).

Leia também:

Imagens mostram deficiências e precariedades do Trauminha em João Pessoa

A atualização da situação da criança foi publicada na primeira edição do boletim médico da instituição nesta terça-feira (1º), no qual consta que a garota, após dar entrada na unidade, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica.

Relembre o caso

Inicialmente, a criança foi socorrida por um carro particular. No caminho para o hospital, o veículo foi interceptado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, devido à gravidade da situação, o helicóptero Acauã, da Secretaria de Estado da Segurança, foi acionado e deu continuidade ao socorro.

A menina deu entrada no hospital por volta das 17h40 do domingo. O pai da criança também se afogou e recebeu atendimento no Hospital de Trauma, mas recebeu alta ainda na noite do domingo.