Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quinta-feira (13)

Seis bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quinta-feira (13), das 8h às 18h, para trabalhos de manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). As localidades afetadas são Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (no Bairro das Indústrias) e loteamento Jardins. De acordo com a diretoria […]

Cidades|

agua
agua agua

Seis bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quinta-feira (13), das 8h às 18h, para trabalhos de manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

As localidades afetadas são Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (no Bairro das Indústrias) e loteamento Jardins.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva no reservatório R-12 que atende esses locais. 

“Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site: www.cagepa.pb.gov.br“, disse a estatal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.