Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis bairros de João Pessoa ficam sem água nesta terça-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta terça-feira (25), das 8h às 13h, em seis localidades de João Pessoa. Serão afetados: Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (B. das Indústrias) e loteamento Jardins. De acordo com a diretoria de Operação e […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta terça-feira (25), das 8h às 13h, em seis localidades de João Pessoa. Serão afetados: Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (B. das Indústrias) e loteamento Jardins.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva no reservatório R-12 que atende esses locais. 

Consumidores podem tirar dúvidas sobre os serviços executados pela Cagepa pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site da companhia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.