Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção do Sine-CG recebe currículos até a próxima segunda

O Sine Municipal de Campina Grande recebe, até o meio-dia da próxima

Cidades|

O Sine Municipal de Campina Grande recebe, até o meio-dia da próxima segunda-feira (26), currículos para seleção em 20 áreas de trabalho. A seleção acontecerá na terça-feira (27). Todas as funções exigem comprovação de experiência.

Leia também:

Taxa de desocupação na Paraíba chega a 13,7% em setembro

Os interessados devem comparecer ao Sine munidos de carteira de identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. O Sine não informa o sexo para o preenchimento das vagas, nem as empresas que desejam contratar os trabalhadores.

O Sine-CG fica no prédio do Museu Vivo da Ciência e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Relação de vagas disponíveis e exigências Auxiliar de lavanderia (para pessoa com deficiência, Ensino Médio completo e experiência comprovada); Barman (Ensino Médio completo e experiência de seis meses); Churrasqueiro (Ensino Médio completo e experiência); Office-boy (Ensino Médio completo e experiência de seis meses na carteira. É necessário ter CNH C, ter moto e ser proativo); Saladeiro (Ensino Médio e experiência de seis meses em carteira); Mecânico de automóvel à diesel (escolaridade não exigida e experiência de seis meses na carteira); Motorista Rodotrem (Ensino Médio completo, experiência comprovada na carteira, CNH E, disponibilidade para viajar entregando pneus no Rio de Janeiro, São Paulo e Região Nordeste); Churrasqueiro (escolaridade não exigida e experiência de seis meses em carteira); Agente de microcrédito – Campina Grande (escolaridade não exigida e experiência em vendas); Agente de microcrédito – Lagoa Seca (experiência em carteira de seis meses); Agente de microcrédito – Queimadas (experiência em vendas); Auxiliar de marcenaria (não exigida escolaridade e experiência de seis meses em carteira); Empregada doméstica (Ensino Fundamental completo, seis meses de experiência em carteira, disponibilidade para viajar); Faturista (Ensino Médio completo e experiência de seis meses); Gerente administrativo (Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira, ter CNH e ter veículo próprio); Cozinheiro (Ensino Fundamental completo e experiência em carteira); Auxiliar de Cozinha (Ensino Fundamental completo e experiência de três meses em carteira); Pizzaiolo (Ensino Médio completo e experiência comprovada na carteira por seis meses); Vendedor pracista (Ensino Fundamental completo e experiência de seis meses em carteira); Auxiliar Técnico de Mecânica (Ensino Médio completo e seis meses de experiência em carteira)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.