Cidades Semob-JP altera sentido de circulação de veículos em trecho do Pedro Gondim

Semob-JP altera sentido de circulação de veículos em trecho do Pedro Gondim

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) implantou, na manhã desta quinta-feira (6), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre as ruas Juiz Ovídio Gouvêia e João Teixeira de Carvalho, no bairro Pedro Gondim. Com a intervenção, há alteração no sentido de circulação de veículos em três situações distintas. A partir […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Semob-JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) implantou, na manhã desta quinta-feira (6), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre as ruas Juiz Ovídio Gouvêia e João Teixeira de Carvalho, no bairro Pedro Gondim. Com a intervenção, há alteração no sentido de circulação de veículos em três situações distintas.

A partir de agora, quem segue pela Rua João Teixeira de Carvalho, em direção à Avenida Epitácio Pessoa, não poderá mais dobrar à esquerda na Rua Juiz Ovídio Gouvêia para acessar a BR-230. Já quem segue no sentido contrário, pela Epitácio Pessoa/ Funad, pela Rua João Teixeira de Carvalho, não poderá acessar à esquerda, na Rua Juiz Olívio de Carvalho. Já o trecho da Rua Olívio Gouvêia, entre a BR-230 e o novo cruzamento semaforizado do INSS, permanece com duplo sentido para circulação. Após o cruzamento com a João Teixeira de Carvalho, sentido BR-230/Centro, a via seguirá em sentido único até o cruzamento com a Rua Desportista Aurélio Rocha (Vila Militar).

A Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP implantou placas e sinalizou faixas de rolamento. Agentes de mobilidade vão orientar o fluxo de veículos por 10 dias, período de adaptação dos condutores.

“Neste primeiro dia de adaptação estaremos aqui alertando os condutores para a atenção a nova sinalização e orientando com a distribuição de material educativo e mapa explicando a mudança. Nossa expectativa é que nos primeiros dias perceberemos melhorias e principalmente segurança”, disse o superintendente da Semob-JP, George Morais.

Últimas