Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semob-JP interdita parte da Avenida Júlia Freire para obra de recapeamento

Condutores que costumam utilizar a Avenida Júlia Freire como rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa devem ficar atentos a partir desta terça-feira (13), quando parte do trânsito da via será interditado. O bloqueio acontece no trecho entre as avenidas Juarez Távora e Barão de Mamanguape, no bairro da Torre. A interdição acontece para que a […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Condutores que costumam utilizar a Avenida Júlia Freire como rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa devem ficar atentos a partir desta terça-feira (13), quando parte do trânsito da via será interditado. O bloqueio acontece no trecho entre as avenidas Juarez Távora e Barão de Mamanguape, no bairro da Torre.

A interdição acontece para que a Secretaria de Infraestrutura realize obras de recapeamento asfáltico. O trabalho será sinalizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a partir das 8h30.

De acordo com o diretor de operações do órgão de mobilidade, Sanderson Cesário, a faixa a ser interditada será escolhida mediante o andamento do serviço e ainda não há previsão para liberação do fluxo total de veículos, pois o prazo para conclusão da obra não foi definido.

“Sugerimos que o serviço fosse iniciado após o horário de pico. Com a intervenção, apesar de mantermos apenas 50% da via bloqueada, orientamos como opção de tráfego para quem sai da Epitácio acessando a Juarez Távora que continue nela, tendo em vista, que se trata de uma avenida com sentido duplo”, orienta Cesário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.