Novo Coronavírus

Cidades Sergipe prorroga quarentena com toque de recolher até 28 de abril 

Sergipe prorroga quarentena com toque de recolher até 28 de abril 

 Cada cidade terá com autonomia para estabelecer funcionamento dos serviços. Estado registrou 1041 casos de covid-19 nesta quinta

Agência Estado
Capital continuará a proibir serviços não essenciais aos finais de semana

Capital continuará a proibir serviços não essenciais aos finais de semana

André Moreira/ Prefeitura de Aracaju

O Estado de Sergipe decretou, na quinta-feira (22), a prorrogação das medidas restritivas na região para o combate à pandemia da covid-19. A decisão foi tomada pelo Comitê Técnico-Científico e de Atividade Especial (CTCAE) e é válida até a próxima reunião do órgão, prevista para a quarta-feira, 28.

O toque de recolher foi mantido das 22 horas às 5 horas do dia seguinte em todo o Estado e seguem as medidas mais rígidas durante o final de semana. Cada município continua com autonomia para estabelecer regras de funcionamento dos setores e do toque de recolher, de acordo com a própria realidade local.

A capital do estado, Aracaju, continuará com a vedação do funcionamento dos serviços não-essenciais no fim de semana. Praias e parques também permanecem fechados no sábado e domingo.

Em boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, na quinta-feira, foram registrados 1.041 novos casos e dois óbitos. Desde o início da pandemia, Sergipe soma 194.312 infecções por covid-19 e 4.061 óbitos.

Últimas