Novo Coronavírus

Cidades Serviços não essenciais fecharão durante feriado no estado do Acre

Serviços não essenciais fecharão durante feriado no estado do Acre

Governo determinou que atividades não essenciais devem manter as portas fechadas de sexta (2) a domingo (4), período do feriado

Agência Estado
Serviços essenciais fecharão durante feriado no Acre

Serviços essenciais fecharão durante feriado no Acre

JUAN DIAZ/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

O governo do Acre determinou o fechamento das atividades não essenciais no Estado entre sexta-feira (2) e domingo (4), período do feriado da Semana Santa. Além disso, o ponto facultativo de quinta-feira (1º) foi revogado.

Conforme informou o governo estadual, durante os três dias, podem funcionar apenas postos de combustíveis para atendimento exclusivo de veículos oficiais das áreas da saúde e segurança, no período das 7 às 10h, terminais de autoatendimento bancário, farmácias, hospitais, laboratórios, consultórios médicos e funerárias. A medida segue ainda o decreto adotado pelo Estado de restrição de circulação entre 22h às 5h em todos os dias da semana.

De acordo com os últimos dados divulgados pela Secretaria de Saúde, o estado registrou, na terça-feira (30), 198 novos casos de infecção e 13 óbitos por covid-19. No total, o Acre acumula 1.253 mortes por coronavírus.

Últimas