Cidades Servidores estaduais recebem parcela restante do 13° salário

Servidores estaduais recebem parcela restante do 13° salário

Os servidores estaduais recebem, nesta quinta-feira (10), a segunda e última parcela

Portal Correio

Os servidores estaduais recebem, nesta quinta-feira (10), a segunda e última parcela do 13° salário, conforme calendário anunciado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, no qual consta ainda o Abono Natalino para 520 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família e o 14° e 15° salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor – edição 2020.

Leia também: Atendimento presencial está suspenso na Sudema

O calendário de pagamentos de fim ano foi anunciado pelo governador no dia 26 de novembro. Em um período de 26 dias, incluindo as folhas de novembro e de dezembro, será injetado R$ 1,3 bilhão na economia paraibana, fortalecendo os setores de serviços e comércio durante as festividades natalinas.

De acordo com o calendário, o pagamento da folha referente ao mês de dezembro será realizado nos dias 23 e 24. Já o Abono Natalino das famílias beneficiárias do Bolsa Família começa a ser pago nesta quinta-feira, prosseguindo até o dia 23 deste mês.

Calendário de pagamentos

10/12 – pagamento da segunda parcela do 13° salário; 10/12 a 23/12 – pagamento do Abono Natalino a beneficiários do Bolsa Família; 23/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados e do 14° e 15° salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor – edição 2020; 24/12 – pagamento dos servidores da ativa da Administração Direta e Indireta.

Últimas