Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seu Pereira e Coletivo 401 realiza show online inédito neste sábado

Após mais de 20 mil votos, o público conhecerá finalmente as músicas

Cidades|

Após mais de 20 mil votos, o público conhecerá finalmente as músicas que entraram no repertório do show inédito ‘As Mais Pedidas’, da banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401. Este é o primeiro show solo da banda desde o início da pandemia, e como o nome já diz, o repertório foi todo votado pelos fãs. A exibição inédita do show acontece neste sábado (3), às 21h, unicamente na plataforma Ingresse, onde também podem ser garantidos os ingressos a partir de R$ 25.

Leia também: Amorim lança EP nesta sexta e realiza show em João Pessoa

O setlist da apresentação foi montado de forma interativa junto com os fãs. Durante quatro etapas de votação, o público pode escolher quais músicas eram imperdíveis para o repertório.

20 mil votos

Após mais de 20 mil votos pelo Instagram e Facebook, o grupo separou as 15 músicas mais votadas para apresentar ao longo de 1h30 de show. “As Mais Pedidas” contará com músicas como “Eu Não Sou Boa Influência Pra Você”, “Já Era”, “Cabidela”, “Love in Gotham City”, “Xote do Beijo” e outras faixas autorais escolhidas pelo público ao longo das enquetes.

Inédito

A banda promete uma experiência exclusiva para o público: além de assistir ao show inédito, os fãs poderão participar de um bate-papo ao vivo com o grupo todo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.