Cidades Sexta rodada do Paraibano começa nesta terça (18) com Treze e Perilima

Sexta rodada do Paraibano começa nesta terça (18) com Treze e Perilima

A sexta rodada da sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2021, começa nesta terça-feira (18), com a partida entre Treze e Perilima. Para este jogo que será disputado no estádio Presidente Vargas, foi escalado Tiago Ramos. A partida entre Nacional de Patos e Botafogo da Paraíba será no estádio Marizão, na quarta-feira (19), em Sousa. […]

Portal Correio

A sexta rodada da sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2021, começa nesta terça-feira (18), com a partida entre Treze e Perilima. Para este jogo que será disputado no estádio Presidente Vargas, foi escalado Tiago Ramos. A partida entre Nacional de Patos e Botafogo da Paraíba será no estádio Marizão, na quarta-feira (19), em Sousa.

De acordo com a programação e escala de arbitragem, na terça-feira (18), o jogo entre Treze x Perilima será no estádio Amigão, às 20h, em Campina Grande. O árbitro será Tiago Ramos. Os assistentes serão Ruan Neres e Schumacher Marques. O árbitro reserva é Ruthyanna Camila.

A partida entre Nacional de Patos e Botafogo-PB, está marcada para o estádio Marizão, na quarta-feira (19), às 16h, em Sousa. Isso devido ao estádio José Cavalcanti, não tem sido liderado pelo Corpo de Bombeiros. Para comandar este jogo foi escala o árbitro, Leandro Bizzio. Os assistentes serão Oberto Santos e Rafael Guedes. O árbitro reserva, José Ferreira Neto.

A competição prossegue na quinta-feira (20), com mais duas partidas. Sendo que, o encontro envolvendo o São Paulo Crystal e o Sousa, foi escalado o árbitro Afro Rocha. Os assistentes serão Luis Felipe e Paulo Ricardo. Para a reserva foi escalado Luiz Galdino. O jogo será no estádio Almeidão, às 20h, em João Pessoa.

Enquanto que, também na quinta-feira (20), será disputado o jogo entre Atlético Cajazeirense e Campinense, no estádio Perpetão, às 16h, em Cajazeiras. O árbitro indicado é Wagner Reway. Com Kilden Tadeu e Gleideson Francisco, como assistentes. E para a reserva está definido, Bruno Monteiro.

Últimas