Cidades Shoppings de João Pessoa voltam a funcionar a partir das 10h

Shoppings de João Pessoa voltam a funcionar a partir das 10h

A partir desta quinta-feira (10), os shoppings de João Pessoa voltam a

Portal Correio

A partir desta quinta-feira (10), os shoppings de João Pessoa voltam a funcionar a partir das 10h. A ampliação no horário de funcionamento dos shoppings e centros comerciais da cidade foi mais uma medida da quarta etapa do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades e retomada da economia da Capital. Com a mudança, os shoppings, que estavam abrindo ao meio-dia, poderão abrir a partir das 10h, permanecendo como horário de encerramento às 20h.

Leia também:

Começa campanha de vacinação antirrábica em João Pessoa

Com a autorização, os shoppings localizados no Centro e no Bairro dos Estados não são contemplados pela mudança uma vez que já estavam abrindo às 10h. Mas eles também podem encerrar seus expedientes às 20h, como os demais.

Restaurantes

Os restaurantes das praças de alimentação que dispõem de espaços próprios podem continuar suas atividades até as 22h, conforme anunciado anteriormente. Os shoppings centers reabriram desde 13 de julho, na terceira etapa do Plano Estratégico de Flexibilização.

Manaíra e Mangabeira Shopping

Apesar do decreto possibilitar o novo horário já nesta quinta, o Manaíra e o Mangabeira Shopping só abrirão às 10h a partir de sexta-feira (11). De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação dos shoppings abrirão às 10h e encerrarão as atividades às 20h. Já aos domingos, o horário de funcionamento das lojas é de 12h às 20h. A Praça de Alimentação funcionará das 11h30 às 20h.

Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaira Shopping, situados no 2º piso, vão funcionar todos os dias das 11h30 às 22h. Após as 20h, os clientes que estiverem nos restaurantes ou quiserem ter acesso ao Espaço Gourmet deverão usar a portaria Cabo Branco.

Últimas