Cidades Shoppings populares e feiras livres funcionam normalmente em João Pessoa

Shoppings populares e feiras livres funcionam normalmente em João Pessoa

Os shoppings populares e as feiras livres vão funcionar normalmente nesta segunda (15) e terça (16), e na Quarta-Feira de Cinzas (17), em João Pessoa. A medida leva em consideração o decreto municipal Nº 9676/2021, que suspendeu o ponto facultativo durante o período carnavalesco na cidade. Confira mais informações sobre o Carnaval 2021 sem festas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Shopping Terceirão é um dos estabelecimentos que seguem funcionando (Foto: Reprodução/Google Street View)

Os shoppings populares e as feiras livres vão funcionar normalmente nesta segunda (15) e terça (16), e na Quarta-Feira de Cinzas (17), em João Pessoa. A medida leva em consideração o decreto municipal Nº 9676/2021, que suspendeu o ponto facultativo durante o período carnavalesco na cidade.

Confira mais informações sobre o Carnaval 2021 sem festas

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro, a recomendação visa proporcionar aos clientes e comerciantes mais comodidade e segurança.

Fábio explicou que, com a iniciativa, funcionam o Centro de Comercialização de Passagem (CCP), no Parque Solon de Lucena, o Shopping Terceirão, no Centro, o Shopping Centro Quatro 400, o Centro Comercial do Varadouro, o Frutuoso Barbosa, o anexo administrativo da Sedurb, na Central de Comercialização de Agricultura Familiar (Cecaf), além da Feira do Grotão, Feirinha de Mangabeira e a Feirinha de Mangabeira VII e do Mercado Central.

Leia também: Transporte público em João Pessoa opera com frota normal no período de Carnaval

“Como este ano não teremos o ponto facultativo em virtude da pandemia, esses equipamentos estão liberados para funcionar normalmente, dentro do que foi estabelecido pelo decreto municipal e, desta forma, garantindo a clientes e comerciantes mais comodidade para quem procurar nossos shoppings populares e feiras livres”, destacou.

Tanto comerciantes quanto clientes precisam observar as recomendações previstas nos protocolos sanitários quanto ao uso de máscaras de proteção, álcool 70% e distanciamento social, como forma de evitar possível disseminação dfdeo coronavírus nesses espaços.

Últimas