Sine-CG oferece 65 vagas de emprego nesta quinta

O Sistema Nacional de Emprego em Campina Grande (Sine-CG) tem 65 vagas

O Sistema Nacional de Emprego em Campina Grande (Sine-CG) tem 65 vagas de emprego para esta quinta-feira (3). Os cargos com maior número de ofertas são ajudante e vendedor pracista, com 5 vagas cada.

Leia também: Publicada MP que prorroga auxílio até o fim do ano

Veja vagas:

Cinco vagas para Ajudante; Cinco vagas para Vendedor Pracista; Quatro vagas para Agente de Microcrédito (Campina Grande); Três vagas para Instalador de Internet; Três vagas para Vendedor de Serviço de Internet; Duas vagas para Acabador de Mármore; Duas vagas para Costureira de Máquinas Industriais; Duas vagas para Cozinheiro Doméstico; Duas vagas para Empregada Doméstica; Duas vagas para Marceneiro (escolaridade não exigida); Duas vagas de Mecânico de Automóvel à Diesel; Duas vagas para Mecânico de Refrigeração; Duas vagas de Montador de Móveis de Madeira; Duas vagas de Repositor (supermercado); Duas vagas de Soldador. Uma vaga para Agente de Microcrédito (Queimadas); Uma vaga para Analista de Desenvolvimento de Sistema; Uma vaga para Auxiliar Administrativo; Uma vaga para Auxiliar de Manutenção Predial; Uma vaga para Auxiliar Técnico de Mecânica; Uma vaga para Babá; Uma vaga para Churrasqueiro; Uma vaga para Gerente de Rede; Uma vaga para Marceneiro (Ensino Médio Completo); Uma vaga para Mecânico de Automóvel; Uma vaga para Motoboy; Uma vaga para Motorista de Reboque; Uma vaga para Padeiro; Uma vaga para Pintor de Estruturas Metálicas; Uma vaga para Técnico em Eletrônica; Uma vaga para Operador de Cartão de Crédito; Uma vaga para Chapeiro; Uma vaga para Saladeiro (A); Uma vaga para Mecânico de Bicicleta. Pessoas com deficiência Quatro vagas para Empacotador a Mão; Uma vaga para Auxiliar de Lavanderia; Uma vaga para Auxiliar Administrativo.

Informações

Para concorrer, os interessados devem ir ao Sine Campina Grande, que fica na Rua Afonso Campos, número 143, no Centro, ou ligar para o telefone 3310-6277 e obter mais informações.

Para o cadastro, o candidato deve levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.