Cidades Sine-CG suspende atendimento presencial para conter disseminação do coronavírus

Sine-CG suspende atendimento presencial para conter disseminação do coronavírus

O atendimento presencial do Sine Municipal de Campina Grande fica suspenso a partir desta quarta-feira (26), exceto para os casos que envolvam Seguro Desemprego. A medida, válida até 7 de junho, busca evitar a disseminação do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, a prestação de serviços relacionados a Seguro Desemprego só acontecerá mediante agendamento pelo telefone […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Sine-CG (Foto: Divulgação)

O atendimento presencial do Sine Municipal de Campina Grande fica suspenso a partir desta quarta-feira (26), exceto para os casos que envolvam Seguro Desemprego. A medida, válida até 7 de junho, busca evitar a disseminação do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, a prestação de serviços relacionados a Seguro Desemprego só acontecerá mediante agendamento pelo telefone (83) 9 8856-1567.

A decisão foi tomada na tarde dessa terça-feira (25), pela coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, devido ao aumento de casos de Covid no município. A suspensão temporária envolve serviços relacionados a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e encaminhamentos.

“O Sine não estará aberto ao público, de forma presencial. Porém, o serviço de Seguro Desemprego será mantido aos trabalhadores que agendarem horário, por se tratar de uma demanda urgente, para o cidadão. Os outros serviços prestados aos trabalhadores ficarão suspensos até o dia 7 de junho”, explicou a coordenadora, Soraya Brasileiro.

O horário de funcionamento continua das 8h às 13h, apenas para expediente interno e home office dos colaboradores. Embora sem atendimento presencial, o Sine-CG continua fazendo o encaminhamento dos trabalhadores já cadastrados.

Últimas