Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sine de Campina Grande atende em novo horário

O Sine Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto  Municipal nº 4556/2021, decidiu nesta sexta-feira (5), que reduzirá o número de atendimentos diários a partir da próxima segunda-feira (8).   Até 21 de março, o Sine estará aberto ao público de 8h até 12h. A medida, que obedece ao decreto de 1º de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Sine Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, decidiu nesta sexta-feira (5), que reduzirá o número de atendimentos diários a partir da próxima segunda-feira (8).

Até 21 de março, o Sine estará aberto ao público de 8h até 12h. A medida, que obedece ao decreto de 1º de março de 2021, influencia diretamente nos horários de atendimento ao público, além de outros procedimentos presenciais. 

No comunicado, o Sine informa que em ação de prevenção ao Covid-19, a instituição dará prioridade aos trabalhadores com assuntos relacionados ao seguro desemprego. Desse modo, as fichas de atendimento diário e presencial serão reduzidas de 150 para 100. As fichas continuam sendo entregues por ordem de chegada nesse período. 

Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e informações gerais, serão contatados pelos agentes para adiantar o processo por telefone, online ou reagendar as atividades. 

Publicidade

Durante o período, trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho poderão ser atendidos por telefone e online através das redes sociais.

As atividades presenciais do Sine continuam em funcionamento, intensificando a higienização com uso de álcool gel, o distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.