Cidades Sine Municipal oferece mais de 40 vagas de emprego em Campina Grande

Sine Municipal oferece mais de 40 vagas de emprego em Campina Grande

O Sine Municipal de Campina Grande está oferecendo 42 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (11). Os interessados devem procurar o órgão, munidos de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. O Sine Municipal funciona no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude […]

Portal Correio
Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho

Portal Correio
Foto: Divulgação/Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

O Sine Municipal de Campina Grande está oferecendo 42 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (11). Os interessados devem procurar o órgão, munidos de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Veja aqui todas as vagasBaixar

O Sine Municipal funciona no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: agente de microcrédito; assistente administrativo (com experiência em licitação); atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar administrativo;

Outras vagas oferecidas são para churrasqueiro; confeiteiro; costureira de máquinas industriais; costureira em geral, eletricista de instalações industriais; estoquista; mecânico de auto em geral; operador de máquina copiadora (exceto operador de gráfica rápida);  recepcionista telefonista;  torneiro mecânico e vendedor pracista (18 vagas).

“O atendimento no Sine obedece aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores quanto para os trabalhadores. É exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel”, diz o Sine.

Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses, comprovados na carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3343.1486.

Últimas