Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema Correio de Comunicação lança campanha ‘Natal Pela Vida’

O Sistema Correio de Comunicação lançou a edição deste ano da sua

Cidades|

O Sistema Correio de Comunicação lançou a edição deste ano da sua clássica campanha ‘Natal Pela Vida’, que visa, nesta época de solidariedade, ajudar aqueles que mais precisam. A temática escolhida é a força da solidariedade, que ajudará diversas crianças com doenças raras em todo o estado.

Leia também: João Pessoa cancela shows, fogos e eventos de fim de ano

“O ano de 2020 foi um ano de desafios, que mesmo parecendo uma eternidade algumas vezes, passou rápido e já estamos finalizando. Mas ainda há muitas famílias que, nesse momento, precisam da nossa ajuda”, conta Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio e presidente da Fundação Solidariedade.

Doenças raras

Em 2019, a campanha arrecadou fundos para ajudar as crianças com microcefalia em decorrência do Zika Vírus e suas famílias. Para este ano, serão contempladas todas as crianças que possuam doenças raras, assim como a microcefalia, mas também outras doenças como a fissura labiopalatina.

Continua após a publicidade

“Aproveitamos essa época de compartilhar amor pra convidar a todos, mesmo sabendo que é um momento delicado, para ajudar todas essas crianças e fazer a diferença nas suas famílias. Com as graças de Deus nos mantemos firmes até aqui e, com o nosso empenho, a campanha mudará a realidade dessas pessoas”, comentou Beatriz Ribeiro.

Parcerias

Para esta edição da campanha, quem une forças ao Sistema Correio é o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU) – Serviço de fissurados – Ambulatório do HULW, como apoiadora da campanha, buscando ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas crianças que são abrigadas em seus aposentos. São cerca de 123 crianças com microcefalia e milhares com a fissura labiopalatais. O instituto, além de atender os pacientes da Paraíba, recebe ainda pacientes de cidades de estados circunvizinhos há 28 anos, proporcionando atendimento constante dada a necessidade do tratamento delicado e prolongado pelo seu caráter complexo e raro no campo da ciência.

Continua após a publicidade

Para participar, basta comparecer ao serviço de Fissuras Labiopalatais, no Hospital Universitário Lauro Wanderley – HULW, Ambulatório -Térreo ou no Sistema Correio de Comunicação e deixar sua doação de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e infantis tamanho G, leite em pó, espessantes alimentares ou produtos de higiene pessoal. No dia 21 de dezembro, o dia “Ser solidário faz a Diferença”, diversas ações serão realizadas voltada para este propósito.

Arrecadação

Doações: Alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e infantis tamanho G, leite em pó, espessantes alimentares e produtos de higiene pessoal. Pontos de Entregas: João Pessoa Sistema Correio de Comunicação – João Pessoa Hospital Universitário Lauro Wanderley Serviço de fissurados -Ambulatório do HULW Campina Grande Sistema Correio de Comunicação – Campina Grande

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.