Sistema Correio e Fundação Solidariedade arrecadam doações

O Sistema Correio, maior sistema de comunicação da Paraíba, segue firme na O post Sistema Correio e Fundação Solidariedade arrecadam doações apareceu primeiro em Portal Correio.

O Sistema Correio, maior sistema de comunicação da Paraíba, segue firme na sua campanha de combate e prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, utilizando todos os seus veículos para informar o paraibano, conscientizando-o e incentivando a proteção contínua, longe das notícia falsas (fakenews).

Com a pandemia do coronavírus, os grupos mais vulneráveis da sociedade ficaram em situação mais delicada. Pensando nisso, o Sistema Correio, através do seu braço social, a Fundação Solidariedade, une-se à Prefeitura Municipal de João Pessoa para arrecadar mantimentos para a população.

As doações são concentradas no Clube da Pessoa Idosa, onde funciona a Central de Arrecadação de Doações da prefeitura de João Pessoa. São recebidos alimentos, materiais de higiene e roupas, que serão doados em uma distribuição única evitando aglomeração de pessoas e com toda logística de cuidado. Quem quiser fazer doação de grande montante e não tiver como deixá-la no local, a prefeitura irá buscar após contato no telefone (83) 3214-8188.

Guerreiros

Nesta nova fase de sua campanha, o Sistema Correio incentiva, acima de tudo, o cuidado de si mesmo, do próximo e do ambiente de convívio. Vai, também através de todos os seus veículos, homenagear os profissionais das mais diversas áreas que seguem trabalhando para manter o bem-estar de toda a população, dando seus exemplos de dedicação ao próximo.

Coronavírus: continue se protegendo. A prevenção ainda é o melhor remédio. Uma campanha do Sistema Correio pela vida.

O post Sistema Correio e Fundação Solidariedade arrecadam doações apareceu primeiro em Portal Correio.