Cidades Sistema Correio e Uninassau são parceiros no ‘Natal pela Vida’

Sistema Correio e Uninassau são parceiros no ‘Natal pela Vida’

Todos os anos, o Sistema Correio lança a campanha ‘Natal pela Vida’,

Portal Correio

Todos os anos, o Sistema Correio lança a campanha ‘Natal pela Vida’, que busca arrecadar doações para grupos de pessoas com necessidades. Este ano, na sua 20ª edição, a campanha é trabalhada na força da solidariedade em prol das crianças com doenças raras abrigadas no Hospital Universitário Lauro Wanderley e suas famílias.

Leia também: Cabedelo cancela festas de fim de ano e descarta ‘fechar’ cidade

Essas crianças precisam de tratamento diferenciado e muitas dessas famílias, que já se desdobram em esforços nos cuidados dos filhos, não têm condições de contar com todos os mantimentos sempre. Entendendo isso, o Sistema Correio iniciou esta campanha de arrecadação, principalmente, de leite em pó, espessantes alimentares, produtos de higiene pessoal e fraldas infantis de tamanhos G e GG, necessidades mais urgentes dessas crianças.

O diferencial é que a campanha agora conta com a parceria da Uninassau, que, além de realizar campanha interna com funcionários e alunos, funcionará também como ponto de arrecadação na Av. Epitácio Pessoa, 1201. “Ninguém faz a diferença sozinho. É só através da união de todos, com as bênçãos de Deus, que poderemos fazer a diferença. E estou certa de que o Sistema Correio, agora com o apoio da Uninassau, poderá fazer ainda mais por essas crianças e suas famílias neste Natal.” conta Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio.

Como fechamento de campanha, o Sistema Correio, através de todos os seus veículos e com apoio dos parceiros da campanha, realizará no próximo dia 21 o dia “Ser solidário faz a diferença”, quando serão entregues todos os donativos arrecadados em diversas ações. Neste mesmo dia, a Uninassau realizará uma super-ação de drive-in para dar força total a arrecadação dos mantimentos.

Para participar da campanha, basta deixar seus donativos em um dos pontos de coleta e arrecadação. Mais informações, ligue (83) 99984-8844 ou (83)3216-5148.

Últimas