Cidades Sistema Correio tem cobertura especial para o 2º turno das eleições

Sistema Correio tem cobertura especial para o 2º turno das eleições

O Sistema Correio de Comunicação traz neste domingo (29) a cobertura completa

Portal Correio

O Sistema Correio de Comunicação traz neste domingo (29) a cobertura completa do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa. O trabalho envolve as equipes da TV Correio, da 98 FM e do Portal Correio, além de todas as plataformas digitais do maior sistema de comunicação do estado.

Leia também:

Confira as últimas notícias sobre o 2º turno das eleições municipais 

Rádio

Na 98 FM, a cobertura começa às 7h, com um programa ao vivo, com duas horas de duração. “Amanhecendo com a Democracia”, com apresentação de Écliton Monteiro e Sandra Macedo, vai trazer as primeiras notícias sobre o início da votação, com a participação de repórteres espalhados pela Capital. A programação segue com flashes ao vivo durante a programação da manhã da 98 FM.

Ao meio-dia, tem o “Correio Debate Especial”, sob o comando de Lázaro Ramos e Écliton Monteiro. São duas horas de balanço das primeiras horas do domingo decisivo para o segundo turno das eleições em João Pessoa. Às 16h30, a marcha da apuração tem início com a apresentação de Lázaro Ramos e convidados.

Televisão

Na TV Correio, o programa especial “O Voto na Correio”, ao vivo, começa às 8h45 e vai até as 9h30.  O comando será de Bruno Sakauê e Hermes de Luna. Em quase uma hora de programa, eles irão trazer a participação das equipes de repórteres e matérias especiais sobre a disputa do segundo turno em João Pessoa.

Também durante a programação da TV terá flashes ao vivo, com as equipes mostrando o andamento da votação e acompanhando a movimentação dos candidatos a prefeito da Capital. A transmissão simultânea acontece pelo canal da TV Correio no YouTube.

Pelo canal do YouTube da TV Correio, a marcha da apuração começa às 16h50, com uma live conduzida pelo jornalista Hermes de Luna, editor e apresentador do Correio Debate, e o jornalista José Vieira Neto como convidado especial. Além dos resultados oficiais em tempo real, eles vão trazer análises do novo mapa político do país e das configurações políticas no estado, com a conclusão da votação em João Pessoa.

As equipes da TV Correio vão trazer todas as informações do dia das eleições e acompanhar, ao vivo, toda a expectativa dos candidatos, dos eleitores e os resultados das urnas.

Redes sociais

Além do canal do YouTube, onde haverá transmissão simultânea dos programas, as redes sociais de todos os veículos do Sistema Correio estarão abastecendo os internautas com as informações mais importantes do dia de votação. O Portal Correio fará uma cobertura especial deste dia e também vai informar sobre a disputas nos outros colégios eleitorais do país.

Eleições 2020

Dezoito capitais e outras 39 cidades brasileiras terão segundo turno neste ano para definir o novo prefeito de cada município. A eleição ocorre no próximo domingo (29). De acordo com as regras eleitorais brasileiras, somente cidades com mais de 200 mil eleitores são aptas a ter segundo turno. Na Paraíba, o segundo turno em 2020 ocorre apenas em João Pessoa. Campina Grande, segunda maior cidade do estado, elegeu Bruno Cunha Lima no primeiro turno.

Últimas