Site mostra em tempo real localidades afetadas por falta d’água

Consultar se há falta d’água em qualquer localidade da Paraíba tornou-se mais O post Site mostra em tempo real localidades afetadas por falta d’água apareceu primeiro em Portal Correio.

Consultar se há falta d’água em qualquer localidade da Paraíba tornou-se mais fácil. A informação, antes divulgada nas redes sociais, aplicativo e telefone 115, agora fica disponível no site da Cagepa. O Sistema de Gerência Operacional (Sigo) da Cagepa foi formatado para facilitar o acesso da população, de forma transparente e em tempo real. Para acessar o sistema, basta clicar no botão ‘comunicado de falta d’água’, fixado na página principal da companhia.

Leia também:

Acompanhe gráficos e curva de contágio do coronavírus na PB

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, explica que as informações disponibilizadas vão além do local com desabastecimento. “Os clientes podem verificar onde está faltando água na cidade selecionada e também o motivo da suspensão, de que horas o abastecimento foi interrompido e a previsão de conclusão do serviço. Tudo de forma muito simples e acessível”, disse.

#td_uid_1_5ebbdf40b7e9f .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Image-2020-05-13-at-08.40.15-80x60.jpeg) 0 0 no-repeat; } Sistema está disponível no site da Cagepa | Foto: Reprodução 1 of 1
Água

Água

Portal Correio

De acordo com ele, as faltas de água ocorrem por duas razões: ou pela necessidade de intervenção programada no sistema para realização de serviços de manutenção preventiva (que são informadas previamente à população); ou para execução de retirada de vazamentos na rede de distribuição.

“Os clientes também podem comunicar a Cagepa diante de qualquer problema no abastecimento ou nas redes de água ou de esgotos. Assim, o usuário entra nesse circuito e ajuda a Cagepa na agilidade da resolução de problemas”, destacou o presidente.

O post Site mostra em tempo real localidades afetadas por falta d’água apareceu primeiro em Portal Correio.