Sobe para 30 o número de casos de coronavírus na PB

Subiu para 30 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba, O post Sobe para 30 o número de casos de coronavírus na PB apareceu primeiro em Portal Correio.

Subiu para 30 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba, conforme atualização divulgada na tarde desta sexta-feira (3) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Outros 445 foram descartados para o novo vírus. O estado tem uma morte confirmada para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Leia também: 

Álcool gel é eficaz na prevenção ao coronavírus, afirma conselho Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus

O caso 30 trata-se de uma mulher de 54 anos, residente no município de João Pessoa e segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela Vigilância Municipal. Até agora, os casos confirmados estão distribuídos nos municípios de João Pessoa (24), Campina Grande (2), Cabedelo (1), Patos (1), Sousa (1) e Igaracy (1).

No momento, 14 pacientes estão internados em UTI, sendo dez em estabelecimentos públicos e quatro na rede privada, e 92 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Dos casos confirmados, três encontram-se hospitalizados, três já se recuperaram da Covid-19 e 23 seguem em isolamento domiciliar.

Saiba mais sobre o novo coronavírus

O post Sobe para 30 o número de casos de coronavírus na PB apareceu primeiro em Portal Correio.