Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para três o número de idosos da Aspan mortos com coronavírus

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em O post Sobe para três o número de idosos da Aspan mortos com coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou a terceira morte por coronavírus entre os idosos abrigados na instituição. Trata-se de uma mulher de 93 anos, que se encontrava internada no Hospital São Luís, também na Capital, e faleceu na tarde dessa quinta-feira (16). As outras duas mortes haviam sido confirmadas na última terça-feira (14).

Leia também:Álcool gel é eficaz na prevenção ao coronavírus, afirma conselhoSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusClique aqui e saiba tudo sobre o coronavírus

Até a noite dessa quinta-feira (16), a Paraíba tinha 195 casos de coronavírus, com 26 mortes. Os casos estão registrados em 14 cidades do estado.

“Temos acompanhado de perto a situação de todos os idosos. Encontram-se internos 11 idosos, sendo quatro no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e sete Hospital São Luís, dos quais três testaram positivos para Covid-19”, diz nota da Aspan, que acrescenta que, de acordo com informações prestadas pelas duas unidades de saúde mencionadas, nenhum interno teve alterações no quadro clínico até essa divulgação mais recente.

Publicidade

“Reforçamos a importância da colaboração de todos os corações generosos com doação de materiais de limpeza, de higiene pessoal, alimentos e auxílio financeiro. Juntos venceremos esse mal que tem arrasado o mundo inteiro”, conclui a nota.

Informações para doação:

Contato: (83) 3223-2163 / 98794-8792 (WhatsApp) Contas Bancárias: Caixa Econômica Federal: agência 1010, operação 013, conta poupança 15765-0 Banco do Brasil: agência 0011-6, conta corrente 41086-1

O post Sobe para três o número de idosos da Aspan mortos com coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.