Cidades Sousa empata e perde chance de assumir liderança na Série D

Sousa empata e perde chance de assumir liderança na Série D

O Sousa deixou de assumir a liderança da Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo A3, ao empatar com o Central-PE em 0 a 0, neste domingo (4), no estádio Marizão, em Sousa. Mesmo assim, o Dinossauro aumentou a vantagem na classificação geral da competição nacional. Com o resultado, o Sousa subiu para a terceira […]

Portal Correio
Sousa x Central-PE

Sousa x Central-PE

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Sousa)

O Sousa deixou de assumir a liderança da Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo A3, ao empatar com o Central-PE em 0 a 0, neste domingo (4), no estádio Marizão, em Sousa. Mesmo assim, o Dinossauro aumentou a vantagem na classificação geral da competição nacional.

Com o resultado, o Sousa subiu para a terceira colocação, com oito pontos, empurrando o América de Natal-RN para o quinto lugar do grupo, que tem como líder o ABC-RN com nove pontos. O Campinense é o segundo colocado, com oito pontos. O Atlético-CE ocupa da quarta colocação com sete pontos. Uma vitória no jogo deste domingo deixaria o Sousa na liderança com dez pontos.

O time criou as oportunidades, mas não conseguiu concluir traduzindo em gols. O Sousa encontrou um Central bem plantado em campo, com um esquema defensivo organizado, sem deixar espaço para o adversário.

O placar de 0 a 0 persistiu até o apito final do árbitro amapaense, Edielson da Silva Azevedo. Ele contou com o apoio dos assistentes Kildenn Tadeu Morais e Rafael Guedes de Lima (PB). O quarto árbitro, Diego Roberto e como analista de campo, Adriana Basílio. Todos da Paraíba.

O Sousa volta a jogar no próximo sábado (10), mais uma vez no estádio Marizão, às 16h, enfrentando o Caucaia-CE. Com isso terá mais uma chance de brigar pela liderança do grupo. O Central-PE encara o ABC-RN no domingo (11), em Natal.

Últimas