Cidades Sousa encara o América com status de segundo colocado no Grupo A3

Sousa encara o América com status de segundo colocado no Grupo A3

O Sousa tem a responsabilidade de encarar o América-RN, com status de segundo colocado no Grupo A3 da Série D. Com 11 pontos, o Dinossauro luta para se manter entre os primeiros do grupo. A partida acontece neste sábado (17), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. É com esse objetivo que o time […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Sousa

O Sousa tem a responsabilidade de encarar o América-RN, com status de segundo colocado no Grupo A3 da Série D. Com 11 pontos, o Dinossauro luta para se manter entre os primeiros do grupo. A partida acontece neste sábado (17), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

É com esse objetivo que o time do Sousa entra em campo pela sétima vez na competição. O elenco teve uma semana completa para se preparar, com muito trabalho comandado pelo treinador Wesley Santos. O volante Liniker, um dos jogadores mais importantes da equipe, garante que está muito confiante.

“Sabemos da dificuldade, pois a equipe do América-RN é bastante qualificada, que brigará até a última rodada conosco pela classificação. Jogando dentro de casa, tenho certeza que eles irão para cima para buscar os três pontos e temos que estar preparados para jogar com muita inteligência e conter o ímpeto deles”, afirmou o Liniker.

Maior goleada da Série D

O Sousa vem de uma vitória de 7 a 0 diante do Caucaia-CE, na rodada passada, jogando em Sousa. Essa é a maior goleada registrada até agora na Série D de 2021. Antes, o resultado mais expressivo tinha sido a vitória do Caxias-RS sobre o Rio Branco-PR, por 5 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Na quarta posição

O América-RN realiza uma campanha regular na competição até agora, depois de seis jogos, com oito pontos, ocupando o quarto lugar no Grupo A3. O time americano vem de um empate de 2 a 2, com o Treze, em Campina Grande. Por isso, para continuar entre os primeiros colocados, o Mecão precisa vencer.

Arbitragem

A CBF escalou para comandar o jogo o árbitro Wasley do Couto Leão da Federação Roraimense de Futebol. Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva, ambos do Rio Grande do Norte.

Últimas