Cidades Sousa enfrenta o Central-CE neste domingo (4)

Sousa enfrenta o Central-CE neste domingo (4)

Duas partidas, duas vitórias e aproveitamento de 100% na condição de mandante. É com esse respaldo que o Sousa volta a entrar em campo neste domingo (4). O Dinossauro terá pela frente o Central-PE, no estádio Marizão, às 16h, em Sousa, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Sousa soma sete pontos, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Treino do Sousa (Foto: Divulgação)

Duas partidas, duas vitórias e aproveitamento de 100% na condição de mandante. É com esse respaldo que o Sousa volta a entrar em campo neste domingo (4). O Dinossauro terá pela frente o Central-PE, no estádio Marizão, às 16h, em Sousa, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Sousa soma sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota na competição brasileira. O time começou a Série D derrotando o Atlético-CE por 2 a 1. Depois venceu o Campinense por 3 a 2. Os dois jogos foram disputados no estádio Marizão.

A meta do Dinossauro é continuar com o aproveitamento de 100% jogando em casa. Para isso, o representante do Sertão precisa aproveitar a oportunidade para superar o Central-PE. O time pernambucano vem de uma derrota por 1 a 0, diante do Campinense, jogando, em Caruaru-PE.

O Sousa soma sete pontos na classificação geral do Grupo A3 conseguiu um empate na rodada passada, ficando no placar de 1 a 1 na partida contra o Treze, em Campina Grande. A única derrota do Sousa aconteceu para o ABC-RN por 4 a 0, em Natal-RN.

Para apitar a partida entre Sousa e Central-PE foi escalado o árbitro Edielson da Silva Azevedo da Federação Amapaense de Futebol. Os assistentes são Kildenn Tadeu Morais e Rafael Guedes de Lima, da Paraíba. O quarto árbitro, Diego Roberto e para a analista de campo foi escalada Adriana Basílio.

Últimas