Cidades Sousa ganha reforços para se garantir no Brasileiro e no Paraibano

Sousa ganha reforços para se garantir no Brasileiro e no Paraibano

Com foco em duas competições, o elenco do Sousa ganha novos reforços. O clube anunciou duas contratações e renovou contrato com seis jogadores. A proposta da comissão técnica do Dinossauro é contar com todos os jogadores na próxima partida. O Sousa joga, domingo (13), contra o ABC-RN, em Natal-RN. O jogo tem validade pela segunda […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Sousa

Com foco em duas competições, o elenco do Sousa ganha novos reforços. O clube anunciou duas contratações e renovou contrato com seis jogadores. A proposta da comissão técnica do Dinossauro é contar com todos os jogadores na próxima partida. O Sousa joga, domingo (13), contra o ABC-RN, em Natal-RN.

O jogo tem validade pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o representante sertanejo ainda se prepara para as últimas duas partidas na fase final do Campeonato Paraibano de 2021. Por isso, a diretoria do clube resolveu contratar o meia Tarcísio e o lateral Danilo Itaporanga.

O meia Tarcísio, de 28 anos, defendeu o Sousa em 2016. Ele defendeu ultimamente o Salgueiro, sendo peça fundamental para a conquista do Campeonato Pernambucano. O lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, de 31 anos, volta a defender o Dinossauro. Ele estava no Parnahyba-PI.

Além desses dois jogadores, o treinador Índio Ferreira ainda ganha mais seis importantes reforços para as partidas finais do Campeonato Paraibano. O Sousa vai encarar o Campinense em duas partidas. A primeira será em Campina Grande e a segunda, em Sousa.

Para o Sousa, foram regularizados esta semana, junto ao BID da CBF, com contrato renovado, os jogadores Ricardo, Almir, Weslley, Daniel Alves, Liniker e Rodrigo Poty.

Últimas