Cidades SP: casal é preso com 21,5 kg de drogas armazenadas em casa

SP: casal é preso com 21,5 kg de drogas armazenadas em casa

Dupla assumiu o crime após ser questionada pelos policiais sobre o cheiro forte que exalava da residência, em Itapevi, na Grande SP

  • Cidades | Geovanna Hora,* Agência Record

Casal é preso com 21.559,14 kg de drogas armazenadas em casa, em Itapevi (SP)

Casal é preso com 21.559,14 kg de drogas armazenadas em casa, em Itapevi (SP)

Google Street View - 21.05.2021

A Polícia Militar prendeu um casal por armazenar 21,5 kg de drogas dentro de uma residência em Itapevi, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (21).

Os policiais da  equipe da Força Tática do 20º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) estavam em patrulhamento na rua Paulo José Fernandes, no bairro Chácara Vitápolis, quando receberam a denúncia de que um homem teria entrado em uma residência com a mochila carregada de drogas naquela mesma região.

Os agentes foram até o local e a proprietária do imóvel autorizou a entrada da equipe. Segundo eles, a primeira residência estava com a porta aberta e um cheiro forte de maconha.

Um casal de moradores estava no interior da casa e, após serem questionados sobre o cheiro, a dupla assumiu que recebia aproximadamente mil reais para armazenar drogas no local.

Ao todo, foram apreendidos 6.031 papelotes de cocaína, 13 tijolos de maconha, 619 invólucros de maconha, três porções de anfetamina, dois sacos contendo aproximadamente 1 kg de cocaína e quatro garrafas de 500 ml de lança-perfume.

Além das drogas, também foram apreendidos dez sacos contendo diversos tubos de centrifugação vazios, quatro balanças de precisão, a quantia de R$1.284,50 em espécie e um caderno com a contabilidade do tráfico.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Itapevi, onde permanecem detidos.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas