Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP terá manhã de sol e temperaturas elevadas neste domingo (27)

Termômetros seguem com máxima de 27ºC e mínima de 15ºC. Índices de umidade devem variar entre 35% e 40% na capital

Cidades|Alex Gonçalves, do R7*

Com tempo seco capital paulista tem máxima prevista de 27ºC neste domingo (27)
Com tempo seco capital paulista tem máxima prevista de 27ºC neste domingo (27) Com tempo seco capital paulista tem máxima prevista de 27ºC neste domingo (27)

A capital paulista deve amanhecer com sol, sem nuvens e com altas temperaturas ao longo do dia neste domingo (27). Durante a madrugada, temperaturas mais amenas de 15ºC deverão ser as mínimas e as horas mais quentes do dia terão, mais uma vez, máximas que podem atingir os 27ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Por conta da massa de ar seco que atua sobre grande parte da região sudeste do país, não estão previstas chuvas para este domingo. Os índices de umidade continuam em baixa, variando entre 35% e 40% nas horas mais quente do dia, de acordo com o CGE.

Tendência para os próximos dias

O ar seco garante dias ensolarados na capital, porém a sensação de frio permanece nas madrugadas. Entretanto, esse quadro deverá mudar na próxima semana com a chegada de uma massa de ar frio de origem polar, derrubando as temperaturas a partir da próxima terça-feira (29), diz o CGE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.